Olá Vane, belíssima essa foto! Uma praia maravilhosa! Onde me sinto mais feliz, direi o que me faz mais feliz actualmente é saber que meus filhos estão bem! Depois gosto de passear à beira mar, na natureza, estar em silencio e agora estar aqui a escrever um pouco;))! Beijinhos, Ailikme
Olá Vane, belíssima essa foto! Uma praia maravilhosa!
ResponderExcluirOnde me sinto mais feliz, direi o que me faz mais feliz actualmente é saber que meus filhos estão bem!
Depois gosto de passear à beira mar, na natureza, estar em silencio e agora estar aqui a escrever um pouco;))!
Beijinhos,
Ailikme