#20/31
Com a loja virtual, coleciono fitas, aviamentos, tecidos, botões, para dar liberdade ao meu potencial criativo... e por aí afora! Também coleciono cartões postais que fazem parte do projeto postcrossing para troca de cartões.
Gostaria de colecionar duas coisas que acho interessantes: garrafinhas com desenhos feitos com areia colorida ou dedais decorados.

Olá Vane, como vai?
ResponderExcluirLindas essas fitas e ornamentos que dão sempre jeito!
Não tenho o hábito de coleccionar!
Lembrei, o que mais gosto mesmo é de livros (tenho bastantes) e também aprecio e tenho algumas jarrinhas de vidro e outros objectos também de vidro!
Um dia vou tentar pintar umas florinhas!
Beijinhos e bom fim de semana.
Ailime
Tu colecionas o que te será bem útil nos trabalhos, né? Vale a pena! bjs, lindo domingo! chica
ResponderExcluir