#9/31
Pensei em falar sobre o que desejo para minha filha, ou minha família, mas entendo que a pergunta é de um desejo para minha vida... Então vamos lá:
Desejo estar um dia sentada à beira da praia, com o homem que eu amo deitado no colo, passando os dedos nos cabelos dele, agradecendo muito a Deus e pensando o quanto tudo vale a pena. <3

Que desejo legal!Tomara se realize! bjs, chica
ResponderExcluirOlá Vane. que linda foto!
ResponderExcluirLegítimo o seu desejo! Que ele se concretize muito em breve!
Um beijinho,
Ailime