quinta-feira, 25 de setembro de 2014

"O mundo todo é uma ilha..."

 Definição clássica de ilha que aprendi na infância: "porção de terra cercada de água por todos os lados".


fiji

Seja por gostar de mar, seja por ter sido um dos primeiros conceitos geográficos que consegui gravar, gosto de ilhas e do encanto que causam, pela beleza, pela metáfora poética que provocam. Resolvi reunir pitadas de ilhas distribuídas por todos os lados.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

#AutoEnsaioFotográfico

#31/31

Enfim cheguei ao fim de um desafio coletivo, eeeeh! \0/

Confesso que quase abdiquei de fotografar hoje... mas como havia participado de todos os tópicos certinho... sei que não é um ensaio, mas uma selfie acho que já está de bom tamanho! kkk

O estranho é que já estou sentindo saudades... os tópicos fizeram-me desligar um pouco do cotidiano, observar meus próprios gostos - comida preferida, sabor de sorvete, são coisas que escolhemos sem prestar muita atenção - me levaram a sonhar, às vezes pequeno, às vezes alto - penso que toda forma de sonho é válida - o importante é não deixar de sonhar. Fizeram-me prestar um pouco de atenção em mim, e sentir saudades, da infância, do futuro que desejo tão sinceramente com o coração... e nesse momento estou emocionada. #CoraçãoDeManteiga kkkkk

Quero mais!

Agradeço à Dani Moreno, idealizadora do projeto. 

Tentarei ser mais presente aqui, com PAPs, fotos, pequenos escritos, assim, sem compromisso, sem stress...

Leveza e suavidade, sempre!


terça-feira, 23 de setembro de 2014

#5SonhosDeConsumo

#30/31

Não me considero uma pessoa consumista, não é preciso muito para me fazer feliz. Certamente um pacote de trufas da Cacau Show me faz mais feliz que um colar de diamantes, por exemplo. Mas vamos usar esse espaço para sonhar...

- Ter um carro - pode ser um modelo popular, desde que ande e não dê problema, kkkk.
- Ter uma casa na praia - pode ser simples, tornarei aconchegante.
- Fazer uma viagem para Fernando de Noronha (com quem amo, óbvio!!!)
- Ter uma bateria
- Ir a um show do Pink floyd ou do David Gilmour

Posso colocar mais um? :DDD

- Sair uns 15 dias - com ele - rodando estrada afora - de carro ou de moto - com uma direção mas sem um planejamento rigorosamente definido, descobrindo cada lugar, parando onde der na telha, e aproveitando a sensação de liberdade e ausência de horários para cumprir. 


[não necessariamente nessa ordem]